domingo, 10 de junho de 2012

Treino curto por Betoboening no Garmin EDGE 800

                              Acho que por estar terminando a minha folga, hoje não estou em um grande dia. Mas mesmo assim fui dar uma pedalada sem muita paixão. Este Gps Garmin Edge 800 tem uma função bem interessante que é um ciclista virtual: Você ajusta a velocidade dele e vai andar, e se vc andar mais rápido que a velocidade programada, no caso eu ajustei para 15Km, chega na frente. Parece meio idiota, mas dá um gás na gente.
                             Tenho usado para-lamas na minha bike, inclusive os que eu instalo são originais da GIANT, mas com eu já havia escrito, minha bike é um modelo porta de entrada para o Montain Bike portanto a suspensão dianteira não é aquela coisa toda. Mesmo assim é um quadro bastante equilibrado e tem permitido uma evolução constante, porém a vibração já "debuiô"2 para-lamas. No último passeio pude constatar a falta que o danado faz, e ontem numa crise de criatividade, peguei o para-lamas traseiro que é muito grande, e adaptei no lugar do dianteiro. Ficou meio tipo as Honda XLX 250, mas agora pode até chover granizo de baixo para cima... Mas acredito que este deve durar mais por conta da haste de fixação que eu improvisei. Um hora destas eu coloco uma foto aqui, e se vc tem um para-lamas original da GIANT, quando ele quebrar na haste, não faça como eu que abandonei ele no lixo. A haste quebrada permite uma gambiarra bem aceitável.
                             Clica ai no link e dá uma "zoiadinha". Vai abrir com as medidas em IMPERIAL, mas na parte superior tem uma figurinha de um esquadro. clica nele que vai passar tudo para o sistema MÉTRICO.

Treino curto por Betoboening no Garmin Connect - Detalhes

Nice week 4you all

Nenhum comentário:

Postar um comentário