terça-feira, 10 de julho de 2012

Represa da Cachoeira - Piracaia por Betoboening

Represa da Cachoeira - Piracaia por Betoboening no Garmin Connect - Detalhes

Ok pessoal, ao clicar no link acima provavelmente a página vai abrir com medidas imperiais, (sistema americano) na parte superior mais a direita tem um esquadro escrito métrico, uma clicada ali e tudo resolvido. Não deixem de clicar no botão leitor. Vc verá o corte lateral do trajeto vendo o quanto sobe e desce o trajeto.                                                                                                                                        Este passeio surpreendeu, pois ao analisar o trajeto do passeio no guia de trilhas 4, do Guilerme Cavallari ele parecia bem mais fácil. Muita pedra, subidas e com chuva ou logo após chover tem partes que devem ser uma desgraça. Confesso que entrei de sangue doce, achei que ia ser fácil como o giro da Represa de Nazeré Paulista. Nada parecido, muito mais técnico, mas tem cada paisagem!!!! Lindo mesmo... Agora o que me fez ganhar o dia foi o que eu aprendi com o Rui e com o Caio, os caras sabem e sobem muito, e tentando acompanha-los o que é  impossível, e talvez nunca seja possível. Mas tentei o tempo todo andar junto. Me ferrei, cansei muuuuiiiiitttooooo, mas também me diverti outro tanto. Menos na hora em que  furou o meu pneu. M..eleca
Filminhos e fotos?  Putz este é outro capítulo: Tenho somente material do início do passeio, pois fiz a burrada de prender a GO PRO no capacete, até ai tudo bem, o problema é que eu estava usando a bateria extra o que deixa  maquininha muito pesada. Não deu para usar desta vez...
Aqui fica meu muito obrigado a todos os que foram passear com a gente, pois é um prazer pedalar com todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário