domingo, 25 de novembro de 2012

De Piracaia / Nazaré Paulista - Detalhes

Piracaia / Nazaré Paulista por Betoboening no Garmin Connect - Detalhes

Já faz algum tempo que eu não publico nenhum pedal legal, mas faz o mesmo tempo que eu não fazia nenhum pedal legal de ser publicado. Tenho feito os mesmos trajetos de sempre, e mais na proposta de treinar do que passsear.
Pois na Segunda-Feira dia 19/11/2012, convidei o Dezotti para refazer 2 trajetos que eu já percorri, unidos por uma estrada que eu somente havia feito com o Quadri. Tudo começou com o trajeto no entorno da represa de Piracaia (tem aqui no Blog) pegando uma estrada que atravesa uma montanha e vai passar no bairro do Pião e que depois atinge a estrada que circunda a represa de Nazaré Paulista (tbm tem aqui no Blog).

A subida como pode ser visualizada no site, clicando em leitor voce pode ver o "corte"lateral do trajeto, foi bastante forte, inclusive para evitar acidentes, em uma parte com muita pedra solta empurramos as bikes. Mas a descida não foi muito fácil. Muita, mas muita pedra solta, e agora estou com problemas para andar em terreno de pedras soltas e terra. Não sei se eu ainda não aprendi a andar com a full suspention, ou se o pneu Continental 2.0 (eu usava um cross mark 2.1) por ser mais estreito e com cravos menores torna a tarefa de pedalar nesta situação muito mais difícil, ou a soma de bicicleta nova mais pneus menores torna tudo mais complicado. Enfins tô apanhando da bike... 
Mas vamos lá: Quando vc estiver vindo, entre a esquerda neste trevo ai, e prepare as "pernocas"pois dai para frente é que o bixo pega...

Se vc duvida dá uma olhadinha na foto, olha a altitude. 1075m


Depois vem a descida, mas antes de chegar o bairro do Pião, voce vai subir novamente, mas nada muito complicado. A única coisa, é que voce vai encontrar uma bifurcação na subida, eu não tirei foto, mas continue subindo... Portanto pegue a esquerda, continue subindo e +- 1,5 Km bairro do Pião. 
Daqui para frente fica tudo muito mais fácil, vc vai pegar asfalto e no final de uma descida com uma curva a direita voce vai ver uma estrada de terra a esquerda. Entra nela, pois voce vai andar ao lado da estrada de asfalto, depois voce vai ver uma ponte a sua direita, e é ali que voce vai sair se perder a entrada lá trás. Na próxima ponte a direita, passe por ela e ai é somente seguir e curtir o visual da estrada.
Levar água é muito importante viu pessoal.
Bom pedal e divirtam-se

BigHug4U all






Nenhum comentário:

Postar um comentário