segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Olá pessoal.
                 Já faz algum tempo que não coloco nada de legal por aqui, não que eu não queira, mas os meus pedais tem se resumido aos circuitos de sempre e então eu acho melhor poupar meus seguidores de tamanha chateação.
                 No dia 30 de Setembro passado, esta carcaça completou 48 anos. Como o meu "pâncepes" está em grande forma, e correr é uma maneira de manter o cardio  e as pernas em dia para as pedaladas. Mas o que eu queria dizer, é que fui presenteado com um POLAR RCX5 Le Tour de France. Lindo, amarelo, muito mais cheio de funções que o meu POLAR anterior. Nossa,  é uma máquina!!!. Diferente do meu POLAR anterior que também tinha GPS, este modelo desenha o trajeto percorrido e um monte de informações que o RS300X não dava. Até ai grande coisa, pois para quem fica trotando, não faz a menor diferença saber quantos passos vc está dando por minuto, comprimento da passada, etc... O que realmente importa é saber a quantas anda o "motorzinho" na caixa toráxica.  Mas, resolvi criar um novo projeto, para compensar a falta de "pedais" interessantes para compartilhar.


                                              RISCANDO O BRASIL
                 

                    Do que se trata esta sandice? É o seguinte: Toda vez que eu sair do hotel nos pernoites para dar uma corrida vou postar uma foto da trajeto percorrido aqui no blog, e o objetivo final e colocar uma "foto"do risco que o GPS cria no mapa de todas as cidades onde tenho pernoite,  aqui no blog. Torço para que seja interessante e eu atinja as minhas 1000 visualizações ( ainda não desisti disto). Espero que assim como as pedaladas que realizo, as corridas tembém venham a estimular os "seguidores". - Adoro a idéia de ter seguidores huahuahuahuahua (risadas do tipo Dr. Evil.., Austin Powers)

                                                            Manaus 03/11/2012


Recife 04/11/2012






Nenhum comentário:

Postar um comentário